Como navegar no site:
Um experiência deliciosa, como se você estivesse em nossa loja física.
Clique sobre as peças que você deseja e automaticamente elas irão para a sacolinha.
Lá estará a quantidade final de peças escolhidas nessa compra.
Somente após você clicar em FINALIZAR COMPRA na página do carrinho de compras é que você irá inserir seus dados.
Compra segura:
Fique tranquila que sua compra será feita dentro de um ambiente seguro uma vez que você será direcionada para o PAGSEGURO e seus dados estarão apenas em nosso banco de dados, que preservamos muito, pelo carinho e integridade de nossas clientes.
Como comprar:
Selecione as peças, elas irão para o carrinho de compras.
Assim que finalizar suas escolhas, clique no carrinho e depois em FINALIZAR COMPRA.
Caso você tenha algum cupom, clique em INSERIR CUPOM.
Após isso, insira seus dados como NOME e EMAIL e para efetuar o pagamento você será direcionada para o PAGSEGURO.
Comprando:
Formas de pagamento: Através do Pag Seguro. Em até 10x ou boleto bancário.
Serviço de entrega:
Correios
Produtos não disponíveis:
Entre em contato através do contato@giolli.com.br.
Para compras via boleto:
O pedido só será confirmado após a baixa do boleto pelo Pag Seguro.
Após a compra:
Após a confirmação do pagamento você receberá o código para rastrear seu pedido.
Acompanhe sua pedido:
Com o código que será será enviado para seu e-mail, você rastreia a mercadoria através do site dos correios.
Prazo de entrega:
PAC de 4 à 21 dias úteis, depende do seu CEP. SEDEX de 1 á 3 dias úteis.
Dados de compras divergentes:
O cliente é responsável pelo preenchimento dos dados como endereço para entrega e o produto selecionado na loja online.
Dificuldade na cobrança cartão:
Entrar em contato com a central do cartão e com o suporte do Pag Seguro.
Dificuldade na cobrança boleto:
Entrar em contato com o suporte do Pag Seguro