Como navegar no site:

Um experiência deliciosa, como se você estivesse em nossa loja física.

Clique sobre as peças que você deseja e automaticamente elas irão para a sacolinha.

Lá estará a quantidade final de peças escolhidas nessa compra.

Somente após você clicar em FINALIZAR COMPRA na página do carrinho de compras é que você irá inserir seus dados.

Compra segura:

Fique tranquila que sua compra será feita dentro de um ambiente seguro uma vez que você será direcionada para o PAGSEGURO e seus dados estarão apenas em nosso banco de dados, que preservamos muito, pelo carinho e integridade de nossas clientes.

Como comprar:

Selecione as peças, elas irão para o carrinho de compras.

Assim que finalizar suas escolhas, clique no carrinho e depois em FINALIZAR COMPRA.

Caso você tenha algum cupom, clique em INSERIR CUPOM.

Após isso, insira seus dados como NOME e EMAIL e para efetuar o pagamento você será direcionada para o PAGSEGURO.

Comprando:

Formas de pagamento: Através do Pag Seguro. Em até 10x ou boleto bancário.

Serviço de entrega:

Correios

Produtos não disponíveis:

Entre em contato através do contato@giolli.com.br.

Para compras via boleto:

O pedido só será confirmado após a baixa do boleto pelo Pag Seguro.

Após a compra:

Após a confirmação do pagamento você receberá o código para rastrear seu pedido.

Acompanhe sua pedido:

Com o código que será será enviado para seu e-mail, você rastreia a mercadoria através do site dos correios.

Prazo de entrega:

PAC de 4 à 21 dias úteis, depende do seu CEP. SEDEX de 1 á 3 dias úteis.

Dados de compras divergentes:

O cliente é responsável pelo preenchimento dos dados como endereço para entrega e o produto selecionado na loja online.

Dificuldade na cobrança cartão:

Entrar em contato com a central do cartão e com o suporte do Pag Seguro.

Dificuldade na cobrança boleto:

Entrar em contato com o suporte do Pag Seguro